sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prefeito de Vilhena-RO visitou Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito Toinho do Pará recebeu na última terça-feira (17) a visita do prefeito de Vilhena-RO, José Rover, que veio conhecer de perto o estado de Pernambuco, em particular a economia do Pólo de Confecções do Agreste. Também fizeram parte da comitiva o vice-prefeito Jasser Dias, o secretário de Indústria e Comércio, Marco Zola, o empresário Lourinaldo Rocha, os técnicos do Sebrae Rangel Miranda (Rondônia) e Mario Cézar, além de Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center.
Os visitantes ficaram impressionados com a pujança econômica da cidade, ouviram do prefeito Toinho do Pará explicações detalhadas sobre o início da produção de confecções em Santa Cruz, o fortalecimento até o surgimento do Moda Center. Rover e Toinho do Pará ainda trocaram experiências administrativas 
Vilhena é uma cidade de porte médio no estado de Rondônia que tem muitas características parecidas com Santa Cruz do Capibaribe. Tem 76.202 habitantes, a 5ª cidade mais populosa de Rondônia e o melhor IDH DO estado de Rondônia, 9º melhordo Norte do Brasil. O município é conhecido como Portal da Amazônia por estar situado no local de entrada para a região Amazônica Ocidental.

Nenhum comentário: