quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santa Cruz do Capibaribe recebe escritório da JUCEPE

Santa Cruz do Capibaribe deu um importante passo rumo ao desenvolvimento na manhã desta quinta-feira (19), com a inauguração de uma filial da Junta Comercial de Pernambuco no município. O escritório já está funcionando em uma sala da CDL, com pessoal treinado para atender às diversas demandas dos empresários locais.
O prefeito Toinho do Pará afirmou que hoje é uma dia muito importante para Santa Cruz do Capibaribe, pois a implantação da JUCEPE no município irá facilitar a vida dos empresários e contadores locais, antes obrigados a de deslocar para Caruaru para resolver questões de abertura de empresas.  A cerimônia contou também com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico Adeilson Bezerra e o chefe de gabinete Carlos Lisboa, além dos vereadores Fernando Aragão, Nanau Marques, Deomedes Brito e Ernesto Maia.
"Quando era deputado solicitei a vinda do escritório para nossa cidade, agora fomos contemplados, o que é motivo de muita alegria", afirmou Toinho. Já o presidente da CDL, Fábio Lopes, lembrou a luta encampada pela entidade e pela prefeitura para realizar esse empreendimento.: “Foram muitas idas e vindas, reuniões e negociações até chegarmos nesse dia tão importante. Os benefícios para a nossa economia serão muito grandes”, afirmou Fábio.

Nenhum comentário: