quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeitura apóia realização do “Moda Santa Cruz”



A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe irá apoiar o evento “Moda Santa Cruz”, importante iniciativa das entidades ASCAP, CDL e do Moda Center Santa Cruz, maior parque de confecções do Brasil. O evento acontecerá entre 1 e 5 de outubro e será um grande espaço voltado para exposição da moda produzida na cidade.

O prefeito Antônio Figueirôa, junto com o chefe de gabinete Carlos Lisboa, receberam na sede da prefeitura o presidente do Moda Center, Valmir Ribeiro; Aline Gomes, representando a ASCAP; Valmir Ribeiro, presidente do Moda Center, além de diretores do parque de feiras. 

O prefeito entende a importância do evento para a economia do município, já que ele irá mostrar para visitantes de vários estados os potenciais dos produtores locais, alavancando novos parceiros que irão injetar recursos na economia e difundir pelo país a moda produzida na região.


A Prefeitura irá fazer um repasse de R$ 50.000.00 (cinqüenta mil reais), a título de convênio para contribuir com a organização do evento. Também será feito um esforço concentrado para garantir a infra-estrutura do local, visando facilitar o acesso dos participantes ao local.

Nenhum comentário: