quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prefeitura inaugura primeira Academia das Cidades em Santa Cruz do Capibaribe



A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe irá inaugurar neste sábado, dia 28, a Academia das Cidades no bairro da Cohab. O evento é um marco na cidade, já que será a primeira de uma série de academias que serão construídas. A comunidade do Santo Agostinho será a próxima contemplada com este importante equipamento de saúde e lazer para a comunidade. 
 
O objetivo do governo municipal é o incentivo à prática de exercícios físicos e alimentação saudável. Para a inauguração a Secretaria de Saúde programou um mutirão que irá disponibilizar atendimentos como teste de glicemia, aferição de pressão e orientação de nutricionistas e educadores físicos.  Em dias normais os freqüentadores serão assistidos por profissionais de saúde que já prestam atendimento no posto de saúde do bairro, que fica próximo da Academia.
A entrega da Academia à comunidade acontecerá às 17h, com a presença do prefeito Toinho do Pará, do vice-prefeito José Elias, vereadores e outras autoridades. A partir das 21h acontecerá um grande show com a banda Brasas do Forró, com participações da Banda Chapéu de Palha e do Forrozão Matricó. 

Um comentário:

Mariah disse...

Quem será os profissionais que atuaram na academia da cidade?...
Terá um concurso?
Como será o meio de articulação para contratação dos mesmos.