domingo, 15 de maio de 2011

Santo Agostinho terá mais quatro ruas calçadas. Comunidade também recebeu um veículo novo

Durante muito tempo, o Santo Agostinho foi um dos bairros mais discriminados de Santa Cruz do Capibaribe. Os moradores sofriam com a falta de serviços públicos básicos como pavimentação, saneamento, água encanada e atendimento médico. O governo municipal, sensível às necessidades da comunidade, vem trabalhando para solucionar os problemas. 
Neste domingo, (15) foi dada a ordem de serviço para a construção do calçamento de mais quatro ruas. São elas: 5 de Outubro, Tancredo Neves, 1 de Maio e Maria de Lourdes Torres. As obras começam já na segunda-feira (15).
Outra boa notícia foi a entrega de um veículo novo, que irá atender à população nos caso em que houver necessidade de deslocamento, sobretudo nos atendimentos de saúde que não puderem ser efetuados no posto local.

A comunidade marcou presença no ato, que contou com a presença dos deputados Diogo Moraes e José Augusto Maia, do prefeito Toinho do Pará, vice-prefeito Zé Elias, vereadores Diomedes Brito, Fernando Aragão, Dr. Nanau, Ernesto Maia, Dimas Dantas, além do presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Ricardo.
Os moradores da comunidade aprovaram as ações, mas afirmaram que ainda existem muitos problemas para serem resolvidos. A costureira Josivânia Oliveira pede mais calçamentos e reforço na segurança. Já o comerciante Antônio Raimundo sugere que o governo incentive a criação de transporte público regular. Raimundo também pede que o problema do abastecimento de água seja resolvido.

Um comentário:

Unknown disse...

parabens para os moradores do Santo Agostinho, mais queria saber o por que do despreso com o bairro dona Lica 2 pois não temos uma rua se quer pavimentada exceto a via de acesso tendo nesse bairro uma escola que no periodo de chuva fica praticamente anacessivel pois alem da lama inda tem as passagens molhadas que sempre inundam. ahh e tambem a via de acesso está em péssimo estado pois esta toda esburacada.