quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Trombonista santacruzense é premiado em festival nacional de música

Wellington Araújo é mais um talento a se destacar no cenário musical nacional, ao conseguir ficar em primeiro lugar na categoria solista no XIII Festival Eleazar de Carvalho, um dos mais importantes festivais de música do país, realizado no mês de julho em Fortaleza.

Para conseguir esse feito, Wellington foi selecionado entre mais de cem músicos, muitos deles com experiência internacional. “O apoio financeiro da Prefeitura Municipal foi fundamental para essa conquista, pois os custos são muito altos, já que precisei passar vinte dias em Fortaleza” frisou Wellington.

Natural de Santa Cruz do Capibaribe, Wellington ingressou na Banda Novo Século há dezesseis anos, onde exerce hoje um papel de destaque. Paralela à atuação na banda, cursa bacharelado e licenciatura em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com grandes possibilidades de fazer especialização no exterior.

O músico está se preparando para mais um desafio, que é a participação no “Música no Museu”, um dos mais importantes da América Latina. A sua boa colocação no Festival Eleazar o credencia para se sair bem mais uma vez. A Prefeitura mais uma vez irá  apoiar o nosso talentoso músico.

Nenhum comentário: