sábado, 8 de outubro de 2011

Conferência de políticas públicas para as mulheres




No dia 6 de Outubro aconteceu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a II Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres, evento organizado pela Secretaria Especial da Mulher do governo do Estado Estadual, em parceria com a Coordenadoria da Mulher e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
O tema da conferência foi “Construção da Igualdade de Gênero: um direito da mulher e um compromisso do Estado.”A secretária de Desenvolvimento Social, Joselma Bezerra, lembrou que a Coordenadoria da Mulher desenvolve diversas ações voltadas para as mulheres, como cursos de capacitação, assessoria jurídica, psicológica entre outras. 
“Quando assumi a Prefeitura, não havia uma política específica para as mulheres. Nós construímos a sede da Coordenadoria e fizemos parcerias com diversos órgãos no estado, trouxemos realizamos vários projetos. Precisamos avançar muito ainda, pois sabemos da importância das mulheres para a nossa cidade, mas estamos no caminho certo”, disse o prefeito Toinho do Pará. 

Nenhum comentário: