sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vigilância Sanitária não encontra irregularidades nas importadoras de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe




         

O Departamento de Vigilância Sanitária em Saúde de Santa Cruz do Capibaribe iniciou na manhã de ontem as visitas às empresas importam e comercializam tecidos que no município. O objetivo da fiscalização é verificar assegurar que não existe nenhuma irregularidade nos produtos colocados à venda.

As empresas visitadas pelos fiscais tiveram suas lojas e depósitos de tecidos inspecionados pela equipe da Vigilância Sanitária, sem que tenham sido encontrados vestígios de tecidos provenientes das cargas importadas irregularmente pela empresa “Império do Forro de Bolso”.
 
Todos os comerciantes se dispuseram a colaborar com a fiscalização. “Não enfrentamos nenhuma resistência, tivemos total liberdade para transitar nos estabelecimentos e não encontramos nenhum material suspeito”, afirmou o coordenador da Vigilância Sanitária do município, Pedro Pedrosa.

Pedro também informou que na próxima semana as visitas serão nos estabelecimentos que comercializam retalhos. “Nosso objetivo é assegurar que todas as empresas do município estão de acordo com as normas e que não há nenhuma prática ilegal nessa atividade”, finalizou o coordenador da Vigilância Sanitária.
  

Nenhum comentário: