segunda-feira, 13 de junho de 2011

Abertura do São João 2011 foi um grande sucesso

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe acertou mais uma vez na organização do São João. O Pátio de Eventos está consolidado como o principal local para realização de festas de grandes proporções na cidade. 

A escolha da homenageada foi outro grande acerto. Dona Zefinha Catanha é uma unanimidade na cidade, tem uma família linda e alegre, que já é um show à parte, considerando o número elevado de artistas que carregam o sobrenome Catanha. 
 
A leitura de sua biografia no momento da abertura dos festejos emocionou a todos os presentes, principalmente aos membros da numerosa família, que marcou presença também no palco, com a apresentação de um número musical, executado por integrantes das três gerações da família.


Após a cerimônia de abertura, que contou com a presença de diversas autoridades, a homenageada assistiu, junto com o prefeito Toinho do Pará a apresentação da Quadrilha da Sulanca. Em seguida, Dona Zefinha foi para o palco, onde permaneceu até a apresentaçõão da atração mais esperada da noite, a dupla Gian e Giovani. 

A festa está apenas no começo. Até o dia 29 passarão pelo Pátio de Eventos diversas atrações musicais, como Capim com Mel, Garota Dengosa, Brucelose e as mais aguardadas da festa, que são o cantor Leonardo e a banda Garota Safada.





Nenhum comentário: