terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza parceria com a CELPE para troca de 700 geladeiras usadas



Representantes da Companhia Energética de Pernambuco estiveram na sede da Prefeitura Municipal na manhã da última segunda-feira para firmar parceria que possibilitará a troca de setecentas geladeiras usadas por moradores de baixa renda em Santa Cruz do Capibaribe. O chefe de gabinete Carlos Lisboa, junto com os vereadores Deomedes Brito e Fernando Aragão e o secretário adjunto de Infra-Estrutura Samuel Amorim receberam Luzaídes Lopes e Rafael Mendonça, respectivamente gestor de atendimento e analista de negócios da unidade da Celpe em Caruaru.
O objetivo do projeto é fazer a troca de 700 geladeiras usadas por modelos novos com o selo Procel/INMETRO de economia de energia. Os beneficiados serão pessoas de baixa renda que possuem refrigeradores antigos. No ato da troca também serão doadas duas lâmpadas econômicas para cada beneficiado. 

Para ter direito, o usuário tem que preencher os seguintes requisitos:
- Não ter irregularidade no fornecimento de energia.
- Ter consumo médio de energia acima de 80kw (média dos últimos 3 meses)
- Ter uma geladeira velha funcionando na residência para entregar a Celpe no momento da troca.
- Estar em dia com a Celpe no cadastro e no dia da troca de geladeira.
- Não ter participado de nenhum projeto de doação ou venda de geladeiras da Celpe.

As inscrições serão feitas nos dias 12, 13 e 14 de julho, na quadra do Santa Tereza. A entrega das geladeiras será feita entre os dias 26 e 29 de julho, no mesmo local. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos:

- CPF, Carteira de Identidade
- Número do NIS, ou Cartão Bolsa Família
- Última conta de energia elétrica quitada
Obs: Caso a conta de energia não esteja no nome do titular do NIS ou Bolsa Família, o cliente deve procurar a Agência Celpe ou Celpe Serviços mais próximos para realizar a troca de titularidade. Esse é um pré-requisito indispensável, sem o qual não será possível a participação no projeto.

Nenhum comentário: