quinta-feira, 9 de junho de 2011

TV Jornal Caruaru destacou conquista dos mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe


Uma equipe da TV Jornal Caruaru esteve em Santa Cruz do Capibaribe na última quarta-feira para fazer uma matéria sobre a autorização recebida pelos mototaxistas da cidade para utilizarem placas de aluguel. A reportagem destacou os avanços conseguidos pela categoria na Capital das Confecções, enquanto que em Caruaru a categoria ainda luta para ter sua atividade regulamentada.
Santa Cruz do Capibaribe saiu na frente dos outros municípios do agreste em diversos aspectos: foi o primeiro no estado a concluir o curso de especialização do Contran e a receber a autorização para utilizar placas vermelhas. Com essas medidas, os mototaxistas terão direito a descontos em impostos e na compra de motocicletas novas, como acontece com os taxistas.
O diretor de trânsito do município, Valdeni Aragão, afirmou na entrevista que a conquista da categoria é fruto de um trabalho sério desenvolvido pelo departamento, que tem lutado para proporcionar melhores condições de transporte na cidade. “Quem ganha com isso é toda a sociedade, pois, os mototaxistas irão trabalhar mais motivados, e, consequentemente, prestar um melhor serviço à população”, concluiu Valdeni. 

Nenhum comentário: