terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais um atleta campeão com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe


A “Capital da Confecção”, como Santa Cruz do Capibaribe é reconhecida hoje, tem se destacado ultimamente em diversas áreas de atividade, além da tradicional produção de vestuário. Jovens de todas as idades correm o mundo mostrando seus talentos esportivos, e quase sempre, trazendo medalhas para casa. Além da determinação e garra, esses jovens têm em comum o apoio da Prefeitura Municipal, que não mede esforços para apoiar os esportistas do município.

O último feito memorável desses heróis foi protagonizado pelo judoca santacruzense André Ferreira, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Judô, disputados em Santiago, capital do Chile. André ganhou duas medalhas, uma individual e outra por equipe, na categoria até 66kg. Para conseguir chegar lá, o atleta passou disputou com centenas de atletas a seletiva no início do ano no Rio de Janeiro, da qual foi campeão na sua categoria.

André é um atleta jovem, porém experiente. Treina desde os 9 anos de idade e já participou de vários campeonatos pelo país. Foi campeão no Brasileiro Regional, e vice-campeão no Brasileiro Nacional. Treina na Academia Cesar Augusto, é faixa marrom e seu sonho, como o de todos os atletas, é participar de uma olimpíada.

O prefeito Toinho do Pará e o chefe de gabinete Carlos Lisboa, receberam o jovem atleta na sede do governo municipal na última terça-feira (5). Ele exibiu orgulhoso suas duas medalhas, e agradeceu o apoio financeiro recebido, fundamental para custear suas viagens e treinamento. Toinho do Pará reiterou o apoio ao atleta nas suas próximas competições. 

Nenhum comentário: